sábado, 28 de abril de 2012

Oficina de customização de camisetas na Cult Wear!


     Bom, a data foi prorrogada (dá pra ver a diferença da fonte da nova data né?! hihihi).
Será sábado que vem, na Cult Wear. O custo da inscrição é 35 reais e a camiseta já está inclusa nesse preço (ou seja, você estará pagando pela camiseta e ganhará a oficina, uhú!)
Muita gente vem ainda me perguntar o que é a customização. Vou explicar de maneira simples: customização é o ato de você mudar, personalizar algo. Nesse caso, customizaremos camisetas. 
     A proposta da oficina é trocar algumas informações e dicas para quem quer aprender a "modificar" sua camiseta (e claro, isso valerá para outras peças de roupa também) com cortes simples, aplicações, colagens etc.  
    A Cult Wear disponibilizará alguns materiais para a prática da oficina, mas será mais produtivo se objetos como tesouras (por favor, tesoura afiada para tecido) e aviamentos pessoais, como fitas, botões, rendas, pedrarias, até patch de banda, retalhos e tintas para tecidos forem levados. Vale tudo! Assim cada um pode transformar sua camiseta de acordo com sua personalidade.
Deu para entender, gente?
Qualquer dúvida, além dos telefones para contato acima, podem mandar perguntas através dos comentários ou email (biancapoppi@gmail.com).
Espero vocês para os "bons papo"!

Nenhum comentário: