sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Make it Pop no Calango 2010!


Ontem foi o primeiro dia do Calango 2010, tchãtchã tchãtchã.
Enquanto na Casa Fora do Eixo aconteciam shows de algumas bandas, a ansiedade e a dor de cabeça me consumia na espera pela discotecagem de Katylene e Pedro Beck na Zumzum.
Enfim, quando começou, lá estava a galerinha louca dançando até o chão ao som da playlist das "cremosash". Tudo trabalhado no pop.
Vou confessar que não fiquei fã do repertório. Vou confessar também que dancei quando tocou Avril Lavigne. E que odeio Kesha e Justin Bieber me dá nojinho.
Enfim! O que importa é que o clima da festa estava ótimo, galerinha animada e eu quero mais.









Essa aqui é do Hick Duarte- eu e Jessy, melhor pose , impossível!

As fotos foram cedidas com muito, mas muito amor pela gatinha Jessy Silva (obrigada amigãn!).
E hoje, Stop Play Moon e Fiesta Intruders na Touché! na Casa Fora do Eixo. Por isso preparem os modelitos e ensaiem os carões para as fotos de Hick Duarte na balada mais fashionista de Tchapa e Cruz.

Nenhum comentário: