domingo, 10 de outubro de 2010

Ellen Rogers

    
   Toda vez que encontro algum trabalho que mexe com a minha inspiração, logo tenho vontade de postar aqui no blog.
    Hoje na aventura e caça a fotos bacanas no meu tumblr, fui atraída por uma imagem que logo descobri ser de uma fotógrafa chamada Ellen Rogers. Tudo tão lúdico, fantasioso, do jeito que precisa ser pra cutucar a minha a vontade de produzir algo também. 



    O mais interessante é que a Ellen usa câmeras analógicas para produzir seus trabalhos. Usa cerca de 40 câmeras para produzir seus efeitos e nada de photoshop. Ela diz que a técnica dela é a experimentação e que faz seu próprio produto químico para revelação de seus trabalhos (e tem dores de cabeça por mexer com isso!). Seus trabalhos já foram publicados em revistas como I-D e Dazed.
     E para os interessados em conhecer mais o trabalho, aqui estão o flickr e o site da fotógrafa. 

Nenhum comentário: