quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Moda de Tchapa e Cruz

     Lauro, Camilo Coutinho, Bárbara Zaffir e eu.
    
     Ontem fiz uma super aventura com meu companheiro de blog Lauro ( Chitta Bonita).
Primeiro: o clima from hell daqui é só para fortes, depois que acabei perdendo a carona, andando de busão, indo e voltando porque na pressa esqueci a máquina fotográfica. Rimos muito para não chorar. 
     Tudo isso para conseguirmos chegar na Tugore, para dar uma olhada na nova coleção. 
Por lá acabei fazendo umas fotos para esse post do Chitta Bonita e vou dividir isso aqui. Lá também encontramos a blogueira "garota estúpida" Camila Coutinho (Garotas Estúpidas)
                     Hérica Piton do Daiana Grummt           Luana Prado do Farofa de Banana

                 Camila Coutinho do Garotas Estúpidas - Mariel apresentadora do Palavra de Mulher

Hérica Piton batendo nossa foto.
 e por fim eu. 

A primeira e as duas últimas fotos são do site do Fernando Baracat.
  

5 comentários:

Damaris Costa disse...

Arrazo!
*__*
Bibi acho que você pode responder a essa pergunta:
Como ser chique comendo Piqui?!

beiços ;8'ss

o etnógrafo disse...

Nossa que legal não sabia que rolava uma cena forte de blogueiros em cuiabá! :)

Bibi eu estou participando de um projeto de faculdade e estou estudando o consumo e propagação de tendencias de moda no meio virtual(blogs,sites)...gostaria de falar com você um pouco a respeito, e saber se tu tb se enteressa e bem legal.

qualquer coisa se te interessar de passo meu e-mail.
:***

Adoreio novo coturno, comprei um parecido, acredita :o
haha

Barbara Zaffir disse...

aaaaaaaaaaaaamei te conhcerr
amei conhcer todos vcs
bbbbju bju

o etnógrafo disse...

Meu e-mail é este,bianca:
danilo.dgr@hotmail.com

:*

Um brasileiro disse...

Legal aqui.