quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Eita Carnaval

Depois de 5 dias de puro "living la vida louca", finalmente quarta-feira chegou. Nada mais que um dia morto para acalmar os ânimos.
Eu não lembro de nada pra falar agora, também se lembrasse a preguiça seria muito maior. Preciso organizar as minhas idéias. Por enquanto, estou mudando só um pouquinho layout do blog. Adicionei ai do lado uns links legais (é bom até pra eu não me perder).
Mas já vou avisando, que ainda vem coisa sobre o Grito Rock que passou por aqui. E sábado ainda tem Enterro dos Ossos pra fechar tudo. Daí depois é só saudade da piração.
Quem quiser opinar sobre o blog aqui, fique a vontade, a casa é sua!
Bom, é isso.

Bisous

3 comentários:

Anônimo disse...

gostei frôzis!
=*

Unknown disse...

Organizando as idéias. O blog tá tôdo bonito....

Dewis

DéBoRa disse...

Gostei...
ficou melhor q o anterior-falei não sou baú.

Pois é..
perdi o Grito Rock esse ano =/
mãs, por uma boa causa [acho]...
Vou aproveitar o enterro só.

Beijo Bianca.