sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Bloco dos Alfinetes!

_Carnaval Rock'n'Roll
mais Coletivo Novo!


Carnaval chegando, festanças pra lá e pra cá, tudo é alegria. Então que tal curtir com a gente? Amanhã, começará a 7ª edição do Grito Rock Cuiabá que vai até dia 25/02, no Clube Feminino. E é lá que estaremos te esperando, na feira Mix cheia de novidades e produtos bacanérrimos. E como nós somos "novos", sempre trazemos "novas".
É no Grito qua a veterana Padam faz 2 anos e é claro não deixaremos passar em branco. Como sempre, quando Padam faz aniversário, quem ganha presente é você. Então aproveite essa promoção coup de coeur: na compra de duas camisetas Padam, você leva um toy Poppi.

Também é lá que " a M´Horta vai nascer". Mas não se assustem! M´Horta é o nome de mais uma grife nossa, que será lançada por Hortência e Monique. Será que ano que vem teremos mais uma aniversariante?
Mas além de Padam, M´Horta e Poppi, ainda teremos as grifes WTF, Rock of House, GOMA, Kely Fernandes, One UP, Einstein Halking, Márcio Maia, Volume Grife e Boa Idéia.

Não acabou não! Faremos uma cobertura estética das bandas e do público do evento. O conteúdo, incluindo fotos dos looks será exposto no site do Coletivo Novo. E ainda: uma exposição de fotos e histórias em quadrinhos.
Para nós, é importante ocupar espaços como este para divulgação dos trabalhos, estimulando a produção de cada criador e a circulação de seus produtos através do mercado alternativo, mesclando a Moda e a Música alternativa que caminham de mãos dadas. Sem contar, que estamos fomentando a circulação da moeda Cubo Card, que pode ser trocada por qualquer um de nossos produtos.
Eai, vai ficar vendo TV?
Então, vem cá pular com a gente! .)

Um comentário:

Hortência disse...

oie.
blza?
maaraa teu blog...xD

nasce
m´horta
hsuahsuahsau
xP

bjuxxx
bye